Patrocinado

Tecnologia do Blogger.




Postagens populares


Elenco gravou cenas na Zona Oeste do Rio

21/12/12 às 15h37 - Atualizado em 21/12/12 às 16h55
Bruna Marquezine exibe o corpão em gravação na praia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Bruna Marquezine exibe o corpão em gravação na
praia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
O sol está forte e o calor é de matar... Em um dia desse, nada melhor do que aproveitar a praia, não é mesmo? Mas nada de moleza!
O elenco de Salve Jorge encarou as areias escaldantes nessa sexta-feira, 21/12, para gravar cenas de seus personagens na trama. Na maior empolgação, Bruna Marquezine, Duda Nagle e Dani Moreno se divertiram entre uma cena e outra, em uma praia na Zona Oeste do Rio.
Com corpos invejáveis, o trio, claro, chamou a atenção por onde passou. Durante os intervalos, Bruna até se refrescou com uma aguinha de coco. Confira as fotos!
Ela se banha na água do mar... (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Ela se banha na água do mar... (Foto: Salve Jorge / TV Globo)


Bruna e Duda brincam na areia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Bruna e Duda brincam na areia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Dani Moreno aparece para contracenar com os dois (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Dani Moreno aparece para contracenar com os dois (Foto: Salve Jorge / TV Globo)


Atriz gravou ao lado de Duda Nagle (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Atriz parou para tomar água de coco durante intervalo na gravação (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Total de visualizações