Patrocinado

Tecnologia do Blogger.




Postagens populares


Partida em Genebra será a segunda da Seleção sob o comando de Felipão

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

11 comentários
A CBF anunciou em seu site oficial nesta sexta-feira que a Seleção fará um amistoso com a Itália no dia 21 de março, em Genebra (Suíça), às 16h30m (de Brasília). As duas equipes serão rivais também na Copa das Confederações, pelo Grupo A.
O amistoso com a Azzurra será o segundo compromisso de Luiz Felipe Scolari no comando do Brasil. A estreia está marcada para 6 de fevereiro contra a Inglaterra, no estádio de Wembley (Londres).
A Seleção deverá ter, pelo menos, mais dois testes até a estreia na Copa das Confederações: 2 de junho novamente contra os ingleses, no Maracanã, e sete dias depois contra a França, no Mineirão.
O time de Felipão abre a Copa das Confederações contra o Japão no dia 15 de junho, em Brasília. Quatro dias depois, pega o México, em Fortaleza. O duelo com a Itália pelo torneio será no dia 22, em Salvador.
Luiz Felipe Scolari, o coordenador Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flávio Murtosa  seleção brasileira (Foto: Divulgação / CBF)Parreira e Felipão preparam planejamento da Seleção para 2013  (Foto: Divulgação / CBF)

Total de visualizações