Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Brasileira diz que rumores de que a campeã dos galos do UFC enfrentaria Gina Carano mostraram que política passou a reger o MMA

Por San Diego, EUA
Cris Cyborg UFC MMA (Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria)Cyborg não tira Ronda do foco
(Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria)
Em entrevista feita por fãs no site "The Underground" nesta quinta-feira, Cris Cyborgvoltou a alfinetar Ronda Rousey. Pergunttada sobre quais conselhos daria às meninas que pensam em começar a carreira de lutadora de MMA, a brasileira foi irônica.
- Meu conselho é: façam um monte de sessões de fotos e passem mais tempo no Instagram e Facebook do que nos treinos.
A brasileira também deu a sua opinião sobre o panorama do MMA na atualidade e falou sobre a possibilidade de lutar no UFC.
- Esta não é a minha escolha. No começo as coisas eram diferentes. Se você ganhava lutas, subia no ranking e lutava no melhor evento. Agora tem mais a ver com fãs, twitter, televisão... Eu sei que eu sou a melhor lutadora de MMA feminino, e quero o melhor palco para mostrar isso. Deus vai trabalhar seu plano, e eu só tenho que me concentrar nos treinos e vencer. Mas as cooisas estão diferentes hoje em dia. Quando vi que estavam cogitando uma luta entre Ronda Rousey e Gina CCarano, percebi que a coisa agora é política.

Total de visualizações