Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Com apenas dez partidas, brasileiro já marcou mais gols na atual edição do Espanhol do que na passada. Pela 1ªvez desde 2006 argentino não é o artilheiro culé

Por Barcelona
Se a primeira temporada foi de adaptação, a segunda é de afirmação. Na Espanha, a imprensa esportiva destaca um “novo Neymar” no Barcelona após a Copa do Mundo. UmNeymar artilheiro, decisivo. Neste sábado, o brasileiro marcou na vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Almería. Com dez gols no Campeonato Espanhol, ele superou sua própria marca de nove bolas na rede na última edição do torneio. 
Neste domingo, o diário catalão “Mundo Deportivo” destaca que Neymar precisou de apenas 11 rodadas para superar seus números de temporada passada. O brasileiro, que perdeu um jogo por lesão, disputou dez partidas no torneio e tem média de um gol por jogo.
Neymar, Almeria x Barcelona (Foto: AP)Com dez gols no Espanhol e dois na Champions, Neymar é o artilheiro do Barcelona na temporada (Foto: AP)

Com dois gols marcados na Liga dos Campeões, Neymar já soma 12 nesse início de temporada, supera até mesmo os números de Lionel Messi e é o artilheiro do clube catalão. Desde 2006, é a primeira vez que o argentino não lidera a artilharia da equipe. 
Com sete gols no Campeonato Espanhol e quatro na Champions League, Messi marcou 11 até o momento. Um a menos do que Neymar. 
Com dez gols, Neymar é o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol. Ele está atrás apenas de Cristiano Ronaldo. O português marcou incríveis 18 gols em 11 rodadas do torneio

Total de visualizações