Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Os ônibus envolvidos no acidente Foto: Rafael Moraes / Extra
Extra
Tamanho do texto A A A
Um motociclista caiu do Viaduto do Gasômetro, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, em cima de um ônibus e atingiu um segundo, na manhã desta sexta-feira. Segundo relatos de testemunhas que passavam pelo local, Josenilson T. Souza, de 20 anos, transitava pelo elevado quando colidiu contra um carro, perdeu o controle do veículo e acabou desabando. Ele atingiu os coletivos das viações Mageli (Vilar dos Teles X Into) e Flores (Coelho da Rocha X Candelária), que transitavam pela Avenida Brasil.
Um motociclista observa o corpo de Josenilson
Um motociclista observa o corpo de Josenilson Foto: Rafael Moraes / Extra
Curiosos pararam para ver a cena
Curiosos pararam para ver a cena Foto: Mara Meneses / Foto do leitor
Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e encontraram o motociclista já morto. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no local. O corpo de Josenilson está à espera de remoção para o Instituto Médico-Legal (IML). O local foi isolado por policiais militares para a realização da perícia. A pista lateral sentido Centro da Avenida Brasil permanece interditada.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/motociclista-cai-de-viaduto-atinge-dois-onibus-morre-14494782.html#ixzz3IOIoGmHr

Total de visualizações