Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Peruano retorna após três jogos de suspensão e enfrenta o Santos, na Arena. Entrevista completa ao Esporte Espetacular vai ao ar na manhã deste domingo

Por São Paulo
O atacante Paolo Guerrero está de volta ao Corinthians após três jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro – um pelo terceiro cartão amarelo, dois por punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pronto para encarar o Santos neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena, Guerrero não se esquece dos jogos que perdeu por causa de uma punição que considera injusta. O gancho foi decretado pelos tribunais após uma trombada do atacante com o árbitro Leandro Bizzio Marinho, em Corinthians x Bragantino, pela Copa do Brasil).
 O peruano concedeu entrevista que vai ao ar no Esporte Espetacular deste domingo, na TV Globo, e falou com indignação sobre o assunto. Depois de hesitar ao ser questionado sobre o gancho, ele disse o que pensa. 
 – Acho muito irresponsável a decisão que tomaram, complicaram o Corinthians de alguma forma. Não fiz nada e todos perceberam isso. O próprio juiz falou. Ele trombou comigo, não fui eu que trombei com ele. Acho muita sacanagem o que fizeram comigo. Não vou me calar nunca, porque não fiz nada – reclamou Guerrero. 
 Acho muita sacanagem o que fizeram comigo"
Paolo Guerrero
Artilheiro da Arena Corinthians, com seis gols, o peruano volta à sua casa e tenta ajudar o Timão a conquistar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Convocado pela seleção de seu país, ele desfalca a equipe nos dois jogos seguintes, contra Bahia e Goiás. 
– O clássico dá um fogo a mais em todos os jogadores. Estou mais motivado. Estávamos acostumados ao Pacaembu depois de tanto tempo, mas já estamos em casa na Arena, um campo grande e rápido, com muitos espaços – disse o atacante. 
Na entrevista que vai ao ar neste domingo, Paolo Guerrero também comenta sobre sua idolatria no Corinthians, a vontade de ficar no Brasil, a espera pela renovação de contrato e um pouco da vida pessoal. À vontade, o peruano contou curiosidades sobre seus pais e revelou uma paixão por outro esporte além do futebol. 
Paolo Guerrero corinthians entrevista (Foto: Sergio Gandolphi)O GloboEsporte.com publica entrevista completa completa no domingo (Foto: Sergio Gandolphi)

Total de visualizações