Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Atacante reconhece tristeza por não atuar ao lado do argentino, que

foi substituído no intervalo, quando o brasileiro ainda estava no banco

Por Cláudia Garcia, especial para o GLOBOESPORTE.COMMadri, Espanha
351 comentários
Destaque do Barcelona no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madri, no jogo de ida da Supercopa da Espanha, Neymar não estava totalmente satisfeito após a partida. O fato de não ter jogado com Messi, que foi substituído no intervalo por conta de uma lesão na coxa esquerda, quando o brasileiro ainda estava no banco, foi lamentado pelo camisa 11 do Barça.
- É uma pena não ter jogado com Messi novamente, porque ele é o melhor do mundo, e todos querem jogar com ele - disse o brasileiro.
Neymar Barcelona (Foto: Agência EFE)Neymar comemora seu gol contra o Atlético de Madri (Foto: Agência EFE)
Sobre o gol de cabeça marcado contra o Atlético, Neymar lembrou que já balançou as redes desta maneira em outros momentos importantes de sua carreira. Seus primeiros gols com o Santos e a seleção brasileira foram desta forma.
- É verdade que faço poucos gols de cabeça, mas sempre foram gols importantes. Espero que este gol seja o primeiro de muitos - disse o craque.
Ao comentar a partida, Neymar elogiou o Atlético, mas exaltou a paciência do Barcelona, mesmo quando a equipe estava atrás no placar.
- Estou muito feliz, o importante era ajudar o time e com o gol consegui ajudar a equipe. O Atlético é uma grande equipe, que pressionou muito, e o gol de Villa surgiu num ótimo momento. Nós fizemos um bom jogo, tivemos paciência. Foi um jogo emocionante, o próximo será no Camp Nou, e temos de ser campeões - analisou.
  •  
Neymar gol Barcelona contra o Atlético de Madri (Foto: Agência AP)De cabeça, Neymar empata a partida para o Barcelona (Foto: Agência AP)

Total de visualizações