Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Segundo comunicado da Gaviões da Fiel, atacante pediu desculpas aos corintianos sobre foto postada na noite do último domingo

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
1799 comentários
Emerson Sheik selinho blog meio de campo (Foto: Reprodução Instagram)Beijo de Emerson Sheik ainda causa polêmica no
Corinthians (Foto: Reprodução Instagram)
A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, divulgou uma nota oficial sobre o encontro com o atacante Emerson, que ocorreu na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. De acordo com o comunicado emitido pela diretoria da uniformizada, Sheik disse que não esperava tamanha repercussão e que “foi só uma brincadeira, porque ele não é são-paulino”.
Através do Instagram, o atacante postou uma foto exaltando suas conquistas com a camisa do Corinthians e se desculpando com os torcedores que haviam se sentidos ofendidos pela polêmica imagem na qual ele dava um “selinho” no amigo e chef de cozinha Isaac Azar.
Ídolo do Corinthians, Emerson tem ligação com o São Paulo. Foi no clube do Morumbi que o alvinegro deu seus primeiros passos no futebol profissional, entre os anos de 1996 e 1999.
Confira o comunicado na íntegra:
Na tarde desta sexta-feira (23/08), a Diretoria dos Gaviões se reuniu com o jogador Sheik para conversar sobre o ocorrido no último domingo. Emerson postou uma foto em uma rede social pessoal, postagem que gerou uma grande polêmica. Em reunião com nossos dirigentes,
Emerson disse que não imaginava tamanha repercussão e que não queria esse desgaste todo por conta de uma foto, que nos contou que também sofreu muito por conta dessa postagem e lamenta:
"Não poderia ter feito isso, foi sem intenção, mas jogo em um clube de futebol, em um mundo cheio de rivalidades e provocações, qualquer comentário é motivo de chacota". Complementa dizendo: "Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um grande amigo meu, até porque eu não sou são-paulino".
Gostaríamos de ressaltar que não temos nenhum tipo de preconceito, porém, os Gaviões, como a maior torcida organizada do Sport Club Corinthians Paulista, têm o dever de dar satisfação e relatar tudo o que gera algum tipo de desconforto com o nome da Fiel Torcida.

Total de visualizações