Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

De acordo com imprensa local, acidente ocorreu na região sudoeste da Colômbia. Ex-volante passou por cirurgia por causa do ferimento na cabeça

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
130 comentários
Rincón no Arena SporTV (Foto: Wagner Bordin/SporTV.com)Rincón foi levado para hospital, onde passou por 
cirurgia (Foto: Wagner Bordin/SporTV.com)
O ex-volante Rincón, de 47 anos, sofreu grave acidente de carro em uma estrada da Colômbia que liga Cáli a Andalucía, no sudoeste do país. De acordo com o jornal colombiano El Tiempo e a agência de notícias EFE, o ex-jogador de Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Real Madrid e seleção da Colômbia, entre outros, apresenta uma lesão na cabeça, por causa da qual teve de ser submetido a uma cirurgia, além de uma fratura de pélvis. Ele estava consciente quando chegou ao Hospital de Buga, no departamento Valle Del Cauca.

A imprensa local afirma que as autoridades de trânsito investigam se ele estava dirigindo acima do limite de velocidade. Segundo o comandante de polícia da região, Mariano Botero, a pista molhada pode ter contribuído para o acidente. Rincón estava acompanhado por uma mulher, mas a polícia não divulgou sua identidade e nem se ela se feriu.
Rincón foi revelado pelo Santa Fé, da Colômbia. Depois, foi para o América de Cáli. Na Europa, além do Real, jogou também no Napoli. Atuou em três Copas do Mundo: Itália (1990), Estados Unidos (94) e França (98).

Total de visualizações