Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Diego Armando e Jonas Tubarão protagonizam cena curiosa. Evento com seis lutas acontece neste sábado (24), às 19 horas, no Ginásio Verdinho

Por GLOBOESPORTE.COMTeresina
Diego Armando e Jonas Tubarão  (Foto: Divulgação/PFC)Diego Armando e Jonas Tubarão encaram durante
pesagem do PFC (Foto: Divulgação/PFC)
O clima vai esquentar em Parnaíba, além da temperatura. Doze lutadores divididos em cinco categorias entrarão no octógono do Parnaíba Fight Championship, evento de MMA que acontece neste sábado (24) no litoral piauiense. Se depender das pesagens, os seis combates prometem tirar o fôlego do público. As lutas acontecem no Ginásio Verdinho, a partir das 19 horas. Diego Armando e Jonas Tubarão mostraram rivalidade. Os dois lutadores protagonizaram uma cena que lembrou o famoso 'selinho' de Anderson Silva em Chris Weidman, no UFC 162
- Estou na maior adrenalina, louco para bater na cara do tubarão e levar tapas também, pois MMA. Tenho respeito por todos os meus adversários, mas no octógono respeito é de quem bater mais forte – declarou Diego Armando.
Na pesagem, realizada na noite de sexta (23), todos os atletas bateram o peso permitido para suas categorias e foram qualificados sem nenhum prejuízo em suas bolsas. No card preliminar, três lutas vão esquentar o octógono no duelo entre os estados do Piauí e do Ceará. Os parnaibanos Darcom e Adolf, da categoria peso-pena, enfrentam os cearenses Alef e Alexandre Terroristas, respectivamente. Finalizando, Ricardinho de Parnaíba enfrenta Gyraya Rodriques do Ceará. 
Lutadores do Parnaíba Fight mostram rivalidade durante pesagem (Foto: Divulgação/PFC)Marcony x Nino, no meio-médio, e Mardone x Douglas Pitbull, no médio, disputam título(Foto: Divulgação/PFC)
A disputa do cinturão do Parnaíba Fight colocará Marcony Galeno e Nino Bala em lados opostos. O duelo, na categoria meio-médio (até 77 kg), será o último do evento. Marcony Galeno, mais conhecido como “Pará”, é um atleta que tem como base o boxe. Nino Bala faz parte da equipe de Alexandre Pequeno, apontado como "O Rei do Shooto no Japão".
Confira as lutas do evento:
Card principal
Marcony Pará x Nino Bala
Diego Armando x Jonas Tubarão
Mardone Sampaio x Douglas Pitbull
Card preliminar
Ricardinho x Gyraya Rodrigues
Adolf x Alexandre Terrorista
Darcom x Alef

Total de visualizações