Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Com 21 gols na temporada, centroavante já é quinto no Artilheiro do Ano 

e rechaça declaração que teria sido dada pelo preparador físico do Goiás

Por GLOBOESPORTE.COMGoiânia
188 comentários
Walter marcou na vitória do Goiás por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, alcançou a marca de 21 gols em 2013 e já é o quinto na lista de artilheiros do futebol brasileiro da temporada. Apesar nos números positivos, ainda recai constantemente sobre o jogador questionamentos sobre sua condição física. Em especial, sobre o que o faz não conseguir perder peso.
Recentemente, Robson Gomes, preparador físico do Goiás, teria dito queWalter tem o hábito de tomar até dois litros de refrigerante por dia. Após o triunfo no Moisés Lucarelli, o atacante admitiu o sobrepeso, mas rechaçou a veracidade da declaração do funcionário da comissão técnica esmeraldina.
- Tem umas coisas que não são verdade: que eu tomo dois litros de refri. Isso é mentira. Isso é coisa de mentiroso. Lógico que estou acima do peso. Não minto para ninguém, mas estou trabalhando forte para chegar naquele peso que o professor quer.
Com média de um gol por jogo nas últimas quatro rodadas - marcou contra Ponte, Flamengo e duas vezes diante do Náutico -, Walter tem tido ótimas atuações no primeiro tempo das partidas, mas apresenta queda de rendimento na etapa final, fato que comprova a necessidade de o jogador emagrecer. De junho para cá, estima-se que o pernambucano tenha baixado seu peso de 96kg para 92kg. A condição ideal, no entanto, seria, no máximo, 89kg.
Ainda assim, Walter gaba de sua própria qualidade técnica e garante meter medo na marcação adversária mesmo com os vários quilinhos a mais.
- Os zagueiros estão mais espertos do que nunca. Não é à toa que todos falam bem de mim - provoca o craque gordinho.
Waklter gol Goiás (Foto: Luciano Claudino / Ag. estado)Walter tem seis gols na Série A e média de um por jogo nas últimas quatro rodadas (Foto: Agência Estado)

Total de visualizações