Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Apresentador Tiago Leifert também participa da gravação no Projac

19/08/2013 às 18h16 
Atualizado em 19/08/2013 às 18h53
montagem técnicos (Foto: The Voice Brasil/ TV Globo)
Falta pouco para a segunda temporada do The Voice Brasil estrear na telinha da Globo! As gravações já estão a todo vapor na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 19, os técnicos Carlinhos BrownClaudia Leitte,Daniel e Lulu Santos, além do apresentador Tiago Leifert, gravam as primeiras chamadas do programa.
Tiago Leifert gravação chamada (Foto: The Voice Brasil/ TV Globo)Tiago Leifert ganha reforço de Miá
Mello na apresentação do The Voice
Para quem ainda não sabe, este ano a atração musical passa a ir ao ar às quintas-feiras, após a novela Amor à Vida, e a apresentação ganhará um reforço: ao lado de Tiago LeifertMiá Mello assume a missão de interagir com os internautas, apresentar pílulas diárias e mostrar os bastidores aos telespectadores.
A produção do The Voice passou por oito cidades brasileiras: Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. Foram mais de dois meses de Seletivas Regionais em busca de grandes talentos para esta edição do programa.
E podemos adiantar que conseguimos belas vozes para as audições às cegas, onde os quatro técnicos deverão escolher, cada um, doze participantes para suas equipes.

Total de visualizações