Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

hamigos Uma Rede Social Brasileira 


Criada em Julho de 2013 por Weldes Campos, empresário brasileiro, casado de 26 anos, tem como objetivo ser uma rede social alternativa e brasileira. A grande diferença da hamigos está no fator segurança e na independência de rede sociais estrangeiras que jamais poderemos saber o motivo pelo qual suas políticas de arquivamento não são protegidas e 100% seguras. 


 

A ideia veio após as notícias e polêmicas sobre espionagens pelos EUA em diversos países pelo mundo incluindo o Brasil. Sabendo também que uma das maiores redes sociais do mundo tem como política ser insegura ao tratar o conteúdo postado pelos seus usuários. Como por exemplo a de não deletar definitivamente mensagem e fotos excluídas. 

Esperamos desenvolver a maior rede social do Brasil junto com os brasileiros. Estamos no começo e a procura de investidores e colaboradores, se interessou? Entre em contato. 

Bem vindo a hamigos. Esperamos que se sinta a vontade de utilizar e trazer todos os seus amigos para juntos formarmos uma comunidade segura e boa para todos, principalmente nós brasileiros.

Total de visualizações