Patrocinado

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog





Postagens populares

Volante cobra reação imediata para evitar 'mancha' na história do Tricolor

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo
303 comentários
Fabrício São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Fabrício fala sobre a crise são-paulina
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Sete derrotas e três empates. A terrível sequência de resultados do São Paulo no Campeonato Brasileiro afetou também a vida dos jogadores fora do CT da Barra Funda. Na entrevista coletiva desta terça-feira, o volanteFabrício revelou o desânimo de parte do grupo com o momento ruim e contou que está sem clima até para sair de casa.
- Eu sempre gosto de sair com meus filhos, ir para shopping, parque. Não dá vontade de sair de casa. Tem de dar satisfação toda hora, o torcedor está chateado, cobrando. Nós estamos com vergonha para caramba de sair na rua. Alguns jogadores estão desanimados, mas não ao ponto de jogar a toalha – afirmou.
A tristeza dos jogadores, aliás, foi visível no treinamento pela manhã. Logo no início do trabalho no gramado, o técnico Paulo Autuori pediu mais “alegria” ao grupo. O perigo de ser rebaixado serviu também para aumentar o número de jornalistas acompanhando as atividades do time. 
- É ruim, né? Nós gostamos de assistir a esporte, ler. É hora de tomar porrada. Fazer o quê? Estamos em penúltimo, temos de assimilar. As brincadeiras diminuíram. A situação é séria – ressaltou Fabrício.
O volante evitou encontrar culpados para a situação, mas cobrou uma reação imediata para impedir que o Tricolor caia de divisão pela primeira vez na história do Brasileirão.
- É uma mancha no clube. Precisamos ligar o alerta o quanto antes e trabalhar muito para sair dessa situação. Todo mundo tem uma parcela. Nós não fugimos. Sabemos que temos de melhorar e estamos trabalhando para voltar a ganhar – disse.
Em 19º lugar com apenas nove pontos, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Morumbi.

Total de visualizações